Olá,
É com grande satisfação que venho anunciar a atualização da Versão 0.99b+ para a versão 0.99z. Essa atualização tornará possível várias coisas, dentre elas, mais 2 salas, totalizando 6 salas. Abaixo segue a lista das principais novidades da 0.99z:
- Interface otimizada com imagens com nome do mapa a cada move.
- Dark Lord agora com Dark Raven e Dark Horse 100% funcionais, incluindo ganho de Level e Exp.
- Novos NPC's: Marlon (Quest), Elf Soldier (Buff), Lahap (Mix de Jewels) e Trainer (Dark Lord).
- Eventos como Kalima, Blood Castle, Devil Square e Chaos Castle agora são 100% funcionais.
- Novas funções: Loja Pesoal (Personal Shop), MuMail, MuFriend, Duelo, Aliança e Guild Inimiga.
- E o melhor de tudo, Trade e Báu em todas as salas...
Perguntas e Respostas:
P: Quando vai ser a atualização ?
R: A atualização será feita amanhã (07/08/2009) após as 14:00. Enquanto isso basta ir baixando o novo Cliente e aguardar até que a versão seja atualizada.
P: Vou precisar fazer o download do novo Cliente ?
R: Sim. Como se trata de uma nova versão, não é possível atualizar pelo Launcher. Você deverá baixar o novo Cliente em um dos links logo abaixo.
P: Vou perder minha Conta, meus Personagens, meus Itens, minha Guild, meus Resets ou alguma coisa ?
R: Não. A atualização é 100% segura e transparente ao usuário.
P: Mesmo assim não corro o risco de perder meus Itens ?
R: Não. Mesmo porque não iremos importar o Banco de Dados, apenas atualizar a versão em si.
P: Vou poder transferir minha conta da versão 1.0h para a 0.99z ou vice e versa ?
R: Não.
P: É igual a versão 1.0 ? Tem Castle Siege ?
R: Não e não.
Links para Download:
Instalador Cliente Full: Link 1 | Link 2 | Link 3 | Link 4
Instalador Cliente Compacto: Link 1 | Link 2 | Link 3 | Link 4
Obs.: Não instale ainda a nova versão, pois caso contrário ficará sem jogar até amanhã.
Obrigado.
Página 1 de 1
Atualização da Versão 0.99b+ para 0.99z
Postou 06 August 2009 - 11:30 PM
MU Total, qualidade em primeiro lugar !
Não deixe de participar de nossa Comunidade no Orkut ! Clique aqui
Está esperando o que para nos seguir no Twitter ? Clique aqui
Não deixe de participar de nossa Comunidade no Orkut ! Clique aqui
Está esperando o que para nos seguir no Twitter ? Clique aqui
Página 1 de 1

Entrar
Cadastre-se