Itens: Bone, Wing of Dragon (BK), Divine, DRB, Dark Steel, Dark Master
Evento
Postou 26 June 2009 - 03:56 PM
eOCeluuh, em 26/06/2009, 15:55, disse:
A mensagem : quanto mais dificil. melhor o gosto da vitoria! mu total forever!
O codigo : 49699
os chars : SM , BK , ME ,MG , DL
Os itens : Bone , wings of dragon , Divine Set , Black Reign Blade , Dark Master Set e Dark Steel Set
O codigo : 49699
os chars : SM , BK , ME ,MG , DL
Os itens : Bone , wings of dragon , Divine Set , Black Reign Blade , Dark Master Set e Dark Steel Set
Certo! me prove como!

Não deixe de participar de nossa Comunidade no Orkut !Clique aqui!
Está esperando o que para nos seguir no Twitter ?Clique aqui!
Postou 26 June 2009 - 04:01 PM
~>O leve bater de minhas asas brancas, combina com minha armnadura branca, a quantidade de letras de minha armadura é o primeiro numero da incognita.
BONE = 4 letras
~>Sou forte, muitos dizem que sou o melhor em combate minha asa é demoniaca, o valor de minha asa é duas veses o primeiro mais um. Esse é o segundo numero da incognita.
Bk todo mundo sabe= 4 x 2 + 1 = 9
~> Sou graciosa meu set é roza. dizem que sou a melhor em conseguir as coisas facilmente. muitos homens gostam de se passar por mulher em meu corpo o numero que procuram em mim é a quantidade de options do meu set full!As options são o terceiro numero da incognita!
Sete divine eh o unico rosa ele full possui 6 options isso n conta luck nem add. = 6
~> Meu cabelo é diferente, a arma que uso no momento pode ser usada por outra classe, quando full sou chamada de 38. Mas no momento a soma do meu 38 é diferente!Essa soma é o quarto numero da incognita!
38 eh a BRB quando full hoje ela ta de 34,20 R$ 3+ 4 + 2= 9
~> Sou o ultimo. Muitos me veem de longe e acham que sou bruto. Meu cavalo e minha capa são meu charme. Duas armaduras minhas Tem dark na frente! sendo full a soma do preço delas é a mesma! Essa soma é o Quinto numero da incognita!
Dark still = 30,60 R$ = 3 + 6 = 9
Dark master = 36 R$ = 6 +3 = 9
4 - 9 - 6 - 9 - 9
-.-'
BONE = 4 letras
~>Sou forte, muitos dizem que sou o melhor em combate minha asa é demoniaca, o valor de minha asa é duas veses o primeiro mais um. Esse é o segundo numero da incognita.
Bk todo mundo sabe= 4 x 2 + 1 = 9
~> Sou graciosa meu set é roza. dizem que sou a melhor em conseguir as coisas facilmente. muitos homens gostam de se passar por mulher em meu corpo o numero que procuram em mim é a quantidade de options do meu set full!As options são o terceiro numero da incognita!
Sete divine eh o unico rosa ele full possui 6 options isso n conta luck nem add. = 6
~> Meu cabelo é diferente, a arma que uso no momento pode ser usada por outra classe, quando full sou chamada de 38. Mas no momento a soma do meu 38 é diferente!Essa soma é o quarto numero da incognita!
38 eh a BRB quando full hoje ela ta de 34,20 R$ 3+ 4 + 2= 9
~> Sou o ultimo. Muitos me veem de longe e acham que sou bruto. Meu cavalo e minha capa são meu charme. Duas armaduras minhas Tem dark na frente! sendo full a soma do preço delas é a mesma! Essa soma é o Quinto numero da incognita!
Dark still = 30,60 R$ = 3 + 6 = 9
Dark master = 36 R$ = 6 +3 = 9
4 - 9 - 6 - 9 - 9
-.-'
---------------------------------------------------------------------------------------
Designer não é pra quem quer, é pra quem pode.
Nunca desestimule alguém que evolui, não importa quão lenta seja a evolução!!!
Postou 26 June 2009 - 04:02 PM
Grande vencedor _quest! entre agora server 3 lorencia

Não deixe de participar de nossa Comunidade no Orkut !Clique aqui!
Está esperando o que para nos seguir no Twitter ?Clique aqui!

Entrar
Cadastre-se
Ajuda
Fechado